Humberto e Paulo arrastam multidão pelas ruas de Palmares

,

O líder da Oposição a Temer no Senado e candidato à reeleição, Humberto Costa, e o governador Paulo Câmara, candidato à reeleição, cumpriram agenda em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (25), onde arrastaram uma multidão pelas ruas da cidade em carreata e caminhada. Os atos políticos deixaram o petista convicto de que Frente Popular se encaminha para uma grande vitória em 7 de outubro.
“Por onde passamos, a recepção do povo tem sido sempre em grande estilo. O povo já escolheu o lado certo que é o nosso, o da Turma de Lula”, afirmou Humberto.
Em discurso proferido sob muitos aplausos, o senador lembrou todas as ações que realizou quando foi ministro da Saúde de Lula e secretário das Cidades de Eduardo Campos. “Ao lado de Lula, criei o Samu, o Brasil Sorridente e Farmácia Popular. Com Eduardo implantamos as Academias da Cidades e entregamos centenas de carteiras de motorista para o trabalhador mais carente”, listou Humberto.
Faltando apenas 12 dias para a eleição, a Frente Popular deve intensificar as agendas de campanha para mostrar ao povo pernambucano quem mais fez no estado e no Brasil.
“Queremos o Brasil de Lula de volta. Um Brasil que olhava para os mais carentes e que tanto fez pelo nosso estado. Junto com Paulo no governo, Fernando Haddad, como presidente, vai continuar com o desenvolvimento que o estado obteve com Eduardo e Lula. Vamos seguir em frente em Pernambuco e fazer o Brasil feliz de novo”, conclamou o senador de Lula.
Humberto Costa pediu o apoio do povo de Palmares para continuar trabalhando pelos trabalhadores no Senado Federal. “Quero continuar lutando pelos direitos da população mais carente, lá no Congresso Nacional. Votei contra a Reforma Trabalhista e sou contra essa Reforma da Previdência que vai prejudicar os brasileiros”, finalizou o senador petista.
FONTE: humberto130

0 comentários:

Postar um comentário