Vice de Bolsonaro defende o fim do 13º salário e das férias remuneradas

,

O general Hamilton Mourão, vice do candidato a presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL) quer uma segunda Reforma Trabalhista para extuinguir o 13º salários e férias remuneradas com um terço, como prevê a legislação atual.
O general repete o que Bolsonaro já disse e pensa sobre os direitos trabalhistas há algum tempo. O candidato Bolsonaro já afirmou várias vezes que quer retirar mais direitos trabalhistas. Em Bagé, também no Rio Grande do Sul, Mourão também defendeu o fim da estabilidade no emprego para servidores públicos de municípios e estados. Mourão defende a demissão de concursados da mesma forma que ocorrer na empresa privada.
A defesa dessa nova retirada de direitos dos trabalhadores foi feita pelo militar em palestra no Clube dos Diretores Logistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul e a palestra está no You Tube para quem não acreditar.
Para ele, uma reforma trabalhista “séria” deveria acabar com as “jabuticabas”, que são as coisas que só existem no Brasil. Ele citou o 13° Salário e o pagamento de férias remuneradas com 1/3 extra como exemplos. “Como a gente arrecada 12 (meses) e pagamos 13? O Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias ganha mais”, disse Mourão (Com informações de Correio Brasiliense)

0 comentários:

Postar um comentário