Nota do PT: A serpente fascista já espalha o terror pelo país

,

Na reta final das eleições presidenciais os agentes do fascismo, desesperados pela onda de virada em direção à vitória de Fernando Haddad, exercem a violência contra os trabalhadores, os democratas e a inteligência do Brasil.
Nas últimas 24 horas, presenciamos as ameaças à família de Amélia Teles, que testemunhou corajosamente as torturas infligidas pelo covarde coronel Ustra, ídolo do deputado Jair Bolsonaro.
Assistimos também a um ataque coordenado, a pedido do partido de Bolsonaro, de agentes da Polícias Federal e militar e da Justiça Eleitoral às universidades em todo o país. Querem calar a consciência do Brasil, usando a força e a brutalidade.
Seguidores do candidato violento e agentes do fascismo, incrustados no aparelho de estado, também atuaram contra entidades sindicais, exercitando seu ódio aos trabalhadores.
Este é o prenúncio do que seria um governo do deputado Jair Bolsonaro e seus asseclas, representantes do latifúndio, dos banqueiros, dos interesses estrangeiros, contra o povo, a democracia e o Brasil.
Vamos derrotá-los nas urnas neste domingo, votando em Fernando Haddad 13. Vamos salvar o Brasil e a democracia.
Vamos votar pela paz, pelo povo e pela esperança.
FONTE: Pt.org

0 comentários:

Postar um comentário