Tsunami Haddad-Manu avança e ganha apoio do ator Marcelo Adnet

,

A virada na eleição presidencial continua a todo vapor. Agora, quem anuncia seu apoio a Fernando Haddad é o ator Marcelo Adnet, um dos maiores comediantes do País. "Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque", disse ele. Só hoje já abriram seu voto em favor da democracia e contra o fascismo nomes como Joaquim Barbosa, Rodrigo Janot, Felipe Neto, Marcelo Tas e Alceu Valença, entre muitos outros
A virada na eleição presidencial continua a todo vapor. Agora, quem anuncia seu apoio a Fernando Haddad é o ator Marcelo Adnet, um dos maiores comediantes do País. 

"Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque", disse ele.
Só hoje já abriram seu voto em favor da democracia e contra o fascismo nomes como Joaquim Barbosa, Rodrigo Janot, Felipe Neto, Marcelo Tas e Alceu Valença, entre muitos outros.

Confira, abaixo, a sequência de tweets de Adnet:

Desde criancinha sou apaixonado por eleições. Minhas primeiras imitações foram de políticos e acompanho horário eleitoral e debates desde 89. Nunca fui de apoiar um candidato ou, menos ainda, um partido. Mas sempre fui um ser político: debatendo ideias aqui e no meu trabalho.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) 28 de outubro de 2018
Hoje é diferente. Pedir a volta da tortura, relativizar a ditadura e a escravidão, ameaçar as minorias, fazer apologia da violência e da guerra civil, prometer "varrer" ou "metralhar" os opositores é a coisa mais horrível e hedionda que já ouvi em 30 anos de política.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) 28 de outubro de 2018
Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque. Pelo Brasil, pelo amor, pela minha vida e de tantos e tantas, é @Haddad_Fernando e @ManuelaDavila
FONTE: Brasil247

0 comentários:

Postar um comentário