Em vídeo, Haddad desmente deputado ligado a Bolsonaro: 'Bíblia foi furtada de nosso palanque'

,

O candidato à presidência, Fernando Haddad, publicou vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), onde denuncia o furto de uma Bíblia, em Fortaleza (CE), que ele havia recebido de presente e pediu para a sua esposa, Estela Haddad, guardar.
De acordo com o candidato, um deputado ligado a Jair Bolsonaro (PSL) apareceu com o livro e mentiu, dizendo que “encontrou essa Bíblia no lixo".
“Um presente que me foi dado, uma Bíblia Sagrada, que eu dei para a Estela colocar dentro de uma sacola, foi furtada. Nós imaginávamos que estava na mão de algum militante. Estávamos ligando pra todo mundo pra ir atrás. Eis que essa Bíblia apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou essa Bíblia no lixo, no chão.”
Haddad disse ainda que a Bíblia foi furtada “do nosso comício”. Ele também alertou que “um celular de um assessor de imprensa também foi furtado, no mesmo dia, no mesmo palanque”, disse.
“Não, ela foi furtada do palanque do nosso comício. Um celular de um assessor de imprensa também foi furtado, no mesmo dia, no mesmo palanque. 
Atenção pra produção de fake news. 
“Essa turma é de milicianos, esse pessoal é muito perigoso. São milicianos tentando tomar o poder pela força”, disse Haddad, ao comentar o episódio. 
"Esse povo joga muito sujo. Muito pesado. O Nordeste vai ser, nesta semana, bombardeado com WhattsApp pago com dinheiro sujo, dinheiro de caixa dois. Não se deixe iludir.”
Assista ao vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário