Movimento Força Jovem de Serra Talhada repudia ações da Prefeitura e de seus comandantes

,


No último sábado, dia 8 de maio, a Coordenação do Movimento Força Jovem, do município de Serra Talhada, publicou, na sua rede Oficial do Instagram, uma nota em repúdio à Prefeitura do município e aos seus comandantes. Confira:


"A Coordenação do Movimento Força Jovem vem por meio desta, repudiar veementemente as ações da Prefeitura Municipal de Serra Talhada e seus comandantes.


Diante da gigante crise sanitária instalada no mundo desde o ano passado, comemorar o aniversário da cidade, causando diversas aglomerações não é definitivamente uma ideia aceitável.

Ficamos também reticentes quanto as posturas do Governo do Estado e do Ministério Público em não coibir esse tipo de ação, irresponsável e desrespeitosa e também com a Imprensa que até o momento mantém um misterioso silêncio quanto ao caso.

Sabemos que a Prefeitura se coloca de joelhos a um projeto sujo de poder e faz campanha abertamente para o ex-prefeito (ex somente no papel, atual mandatário) mas esse tipo de irresponsabilidade sanitária e social não é tolerável tendo em vista as recomendações de órgãos de saúde e especialmente o decreto em vigência no Estado de Pernambuco.

Por fim, recomendamos ao povo de Serra Talhada que não siga o péssimo exemplo do Governo que deveria cuidar de todos, mas sim as recomendações dos órgãos de saúde responsáveis. Nos solidarizamos com as famílias das vítimas dessa terrível doença e com os comerciantes que foram massacrados pela mesma Prefeitura durante essa pandemia.
Estamos e estaremos juntos!"

Alexandre Araújo, Felipe Duarte, Rodrigo Cordeiro e Santiago de Souza - Coordenadores do Movimento Força Jovem

0 comentários:

Postar um comentário