Nos pênaltis, Náutico vence o Sport e é campeão Pernambucano de 2021

,


O Náutico venceu o Sport nos pênaltis e se sagrou campeão Pernambucano de 2021. Em jogo realizado nos Aflitos, o Timbu empatou no tempo normal em 1 a 1.  A etapa inicial não foi de grandes emoções e os times se preservaram mais que foram ao ataque.


Apesar da forte marcação de ambos os lados, o Náutico teve as melhores chances e por pouco não abriu o placar em duas oportunidades com Jean Carlos. Aos 34 minutos, o meia cobrou dois escanteios fechados e por pouco não abriu o placar nos Aflitos em lances de rara felicidade.
 
Se os times pouco produziram na primeira etapa, o segundo tempo foi de maiores emoções e as duas equipes visitaram as redes. Aos 32 minutos, Kieza avançou com a bola e soltou o pé para balançar as redes do Sport que buscou o empate já no fim do jogo, aos 41 minutos.
 
Com o estadual já no passado, tanto Náutico quanto Sport terão campeonatos nacionais no segundo semestre. O Timbu vai disputar a Série B e estreia, em seus domínios, contra o CSA, de Alagoas. Já o Sport está na elite do futebol brasileiro e vai abrir a campanha no Brasileirão contra o Internacional, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário