Santa Cruz: Sebastião Oliveira faz entrega de ônibus escolar equipado e com acessibilidade para portadores de necessidades especiais

,

Na última segunda-feira (10), o deputado federal Sebastião Oliveira, usou usas redes sociais (Facebook e Instagram) para noticiar a entrega de um ônibus escolar no município de Santa Cruz.

Mais conforto no ir e vir para as crianças!

"Conquistei para o município de Santa Cruz, através de minha emenda parlamentar, um ônibus escolar novo e todo equipado, com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Tenho a honra de entregar a chave do veículo à prefeita Eliane Soares, de Santa Cruz, sabendo que esse transporte servirá para o fortalecimento da educação infantil", disse Sebá, destacando:

"A educação liberta e transforma vidas. Por meio dela, somos capazes de construirmos um futuro com mais oportunidades e justiça social para as nossas crianças e jovens. No papel de agente público e de professor fico duplamente feliz e realizado quando o meu trabalho promove melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais necessitam", disse.

"Para ter um bom estudo e rendimento, é preciso dar suporte aos estudantes! Fico feliz em saber que uma emenda minha contribui para o robustecimento da educação infantil. Com o novo ônibus, os estudantes irão à escola com mais comodidade e segurança. Avante para o estudo e conhecimento das crianças, adolescentes e jovens", concluiu Sebá.




0 comentários:

Postar um comentário