Buscando solucionar problema da feira de animais de ST, vereador André Terto se reúne com produtores rurais

,


O vereador André Terto (Avante) recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (04), a comissão dos produtores rurais de Serra Talhada, na tentativa de resolver o problema da feira de animais que funcionava no Parque de exposição, no bairro Borborema, às margens da BR-232, e que, segundo a prefeitura, em virtude da construção do Sesc no local, será construído um novo espaço em Ponta da Serra, na PE-418, sentido Distrito de Santa Rita, com uma área de 100 metros de largura por 223 metros de comprimento.


Após a reunião, André Terto solicitou à prefeita Márcia Conrado que, juntamente com ele e com os produtores rurais presentes na reunião, visitasse o local da futura instalação do pátio da feira. No local, Márcia garantiu aos presentes que até o dia 10 de janeiro do corrente ano, as obras serão iniciadas.


Determinado em lutar em prol da causa e confiante de que os produtores terão dias melhores, André Terto garantiu a eles que acompanhará de perto todo o serviço. "Como representante do povo, posso afirmar que acompanharei de perto todo o serviço e não descansarei até que todos os produtores, comerciantes, compradores e serra-talhadenses tenham, de fato, um espaço com melhor infraestrutura".


Estiveram presentes à reunião, os vereadores da oposição, Jaime Inácio e Pinheiro do São Miguel, além dos produtores rurais, Joseano Bento, Vanderlei Rufino, Paulo Pereira, Givaldo Nunes Magalhães e o futuro presidente da Associação dos produtores rurais, Hênio Alves.




Da AsCom - Vereador André Terto

0 comentários:

Postar um comentário