“Estou pronto para derrotar Luciano Duque”, diz Inocêncio Oliveira

,

Quem pensa que o ex-deputado Inocêncio Oliveira está alheio à política em Serra Talhada, pode tirar o ‘cavalinho da chuva’. O cacique abandonou a política partidária, mas encontra-se de olho nos bastidores das eleições 2020, na capital do xaxado, e já cantou a bola, cravando que vai partir para derrotar o grupo do prefeito Luciano Duque.

Falando ao blogueiro Magno Martins, em entrevista nessa terça-feira, dia 17, (confira aqui), o ex-deputado deixou claro que vai participar das articulações do grupo, ciente de que existe a disputa interna entre o seu neto, Victor Oliveira e Carlos Evandro, o ex-prefeito que, diga-se de passagem, liderou todas as pesquisas que foram feitas no município pelo grupo da oposição, conduzido pelo deputado federal, Sebastião Oliveira.

Já estou envolvido de corpo e alma para derrotar o prefeito Luciano Duque. Lá, temos duas opções: meu neto, Victor Oliveira e o ex-prefeito, Carlos Evandro, o qual reconheço que foi um bom gestor e mudou o perfil de Serra Talhada,” cravou Inocêncio.

0 comentários:

Postar um comentário