Araripina: Formatura geral da 9ª CIPM marca os 2 anos da criação da instituição militar no município

,

Nessa quarta-feira (13), aconteceu a formatura geral da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em comemoração aos 2 anos da criação da instituição militar. A 9ª CIPM é responsável pela área territorial dos municípios de Araripina, município este que é a Sede da OME, Trindade e Ipubi, ambas, cidades do Sertão do Araripe pernambucano.
A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Araripina e iniciou com um momento de oração e reflexão, conduzido pelo Pastor Moisés. Em seguida os presentes cantaram a canção da Polícia Militar.


Momento de oração e reflexão, conduzido pelo Pastor Moisés
A solenidade prosseguiu com a condecoração de medalhas de 30, 20 e 10 anos, como reconhecimento pelos bons serviços prestados à sociedade pernambucana.


Ainda foram prestadas homenagens aos policiais que se destacaram, durante todo o ano, no desenvolvimento de suas respectivas funções, com a entrega de certificados àqueles que se destacaram nas áreas Administrativa e Operacional, como aos que estavam passando apara inatividade, além daqueles que estão se doando nas obras da Companhia, sendo um reconhecimento de todos que fazem a 9ª CIPM.


Na solenidade, o Comandante, Major José Edimar Gonçalves Filho, ( foto a cima), destacou a valorosa contribuição de todos os policiais militares no excelente desempenho que a Unidade vem conquistando, pois, desde a fundação, ela tem se destacado e está alcançando os índices do Programa Pacto Pela Vida, Programa do Governo do Estado.
A formatura encerrou com cântico do Hino de Pernambuco.
FONTE: Afnewss
FOTOS: 9ª CIPM

0 comentários:

Postar um comentário