Rogério Leão e vereadores da oposição solicitam recapeamento asfáltico da PE-435 a Paulo Câmara

,

Durante a solenidade de apresentação do Programa do 13º do Bolsa Família que aconteceu na tarde da última sexta-feira (23), no Clube Mega W Eventos, em São José do Belmonte, os vereadores belmontenses Zeca do Carmo e Chiquinho Baião, juntamente  com o deputado filho da terra e líder da oposição, Rogério Leão, entregaram um ofício ao governador Paulo Câmara, reivindicando o recapeamento asfáltico da PE-435, que liga o município de São José do Belmonte ao Estado da Paraíba, passando pelo Distrito do Carmo (imagem). No ofício, também consta os nomes dos vereadores Zé Lucas e Evandro Gonçalves.
A PE em questão tem um grande tráfego de veículos durante todos os meses do ano, com um aumento durante o meses de Maio, período que acontecem a tradicional festa da cavalgada à Pedra do Reino. Caso a reivindicação dos parlamentares seja atendida por Paulo Câmara, a obra irá beneficiar toda a população belmontense.

Segundo os vereadores Zeca do Carmo e Chiquinho Baião, que fizeram a reivindicação, a recuperação da PE-435 é um sonho dos moradores do Distrito do Carmo e dos sítios circunvizinhos, por isso a intensificação da solicitação, haja vista o deputado Rogério Leão já ter feito a solicitação ao governador Paulo Câmara.

Para o deputado Rogério Leão, a reivindicação dos vereadores será reiterada, tanto ao governador, quanto à secretária de Recursos Hídricos e Infraestrutura, Fernandha Batista.

0 comentários:

Postar um comentário