Em Amaraji-PE, prefeito diz que 'corrupção é coisa do passado'

,


Rildo Reis, prefeito de Amaraji, município situado na Mata Sul do Estado, tranquiliza a população de que a Operação Carta Marcada deflagrada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (7) não tem nenhuma relação com a sua gestão.
O gestor faz questão de esclarecer que é de seu total interesse que todos os envolvidos sejam responsabilizados e, para isso, colocou toda a prefeitura à disposição da polícia e da justiça, visando prestar os esclarecimentos que forem necessários.
O intuito da investigação foi prender integrantes de uma quadrilha que praticou os crimes de fraude em licitação e lavagem de dinheiro na prefeitura de Amaraji. A ação culminou com a prisão de servidores que fizeram parte da gestão que antecedeu Rildo.
Não somos complacentes com esse tipo de crime que só traz prejuízos para o município. Os culpados precisam ser punidos e devem servir de exemplo, porque Amaraji não é lugar para quem quer ganhar dinheiro às margens da lei. A nossa gestão é transparente. É preciso deixar claro que o povo da nossa cidade é trabalhador e honesto. Os criminosos de colarinho branco não têm guarida conosco. Isso ficou no passado”, destacou Rildo Reis.

0 comentários:

Postar um comentário