'Não me aliei ao PT apenas para ganhar eleição', diz Paulo Câmara

,
O governador Paulo Câmara (PSB) ainda não definiu a reforma do seu secretariado para o segundo mandato, mas o PT deve ter espaço garantido no primeiro escalão. Nesta terça-feira (18), Câmara afirmou que não se aliou ao partido apenas para ganhar as eleições e, sim, para que os petistas “ajudassem a governar Pernambuco nos próximos quatro anos”.
A declaração foi dada em conversa com a imprensa, após Paulo receber o professor Jayse Ferreira, que concorre ao Global Teacher Prize, considerado o prêmio Nobel da Educação. Nos bastidores, comenta-se que o pessebista dará o comando da secretaria de Agricultura ao partido. 
O governador declarou que continua com as conversas com seus aliados para a montagem da equipe e deve anunciar os nomes dos novos secretários na próxima semana, para que no dia 2 de janeiro todos possam ser efetivamente empossados em seus devidos cargos. 
Ainda estamos estudando as alterações que vamos fazer nas estruturas e até o final de semana terminaremos”, apontou o pessebista.
O governador não explicitou quantos dos que já fazem parte do secretariado estadual deverão permanecer nos seus respectivos cargos. Sobre a aliança e cargos para o PT, Paulo Câmara apontou que “isso vai acontecer naturalmente, com muito diálogo”.
FONTE: PE notícias

0 comentários:

Postar um comentário