Deputado Jarbas Vasconcelos é escolhido o melhor parlamentar de Pernambuco

,

O deputado federal e senador eleito, Jarbas Vasconcelos (MDB), foi apontado como o melhor parlamentar de Pernambuco na legislatura que se encerra ao fim deste ano (2014-2018). A escolha foi feita pelo Ranking dos Políticos, uma plataforma digital que analisa e compara o desempenho de deputados e senadores brasileiros. O resultado foi divulgado nesta terça. No levantamento nacional Jarbas ficou em 15º e em 1º no ranking estadual.
Fico muito horando de receber esse reconhecimento, principalmente num momento tão tumultuado e confuso em nosso País. Hoje a atuação política é muito questionada então saber que meu trabalho e minha trajetória são reconhecidas só comprovam e fortalecem o meu compromisso com o meu estado e com o meu País”, comentou Jarbas.


O Ranking dos Políticos classifica deputados e senadores seguindo critérios específicos, como gastos da verba de gabinete, frequência nas sessões, fidelidade partidária, número de processos judiciais e voto em decisões relevantes. Ele é mantido por entidade do terceiro setor, sem dinheiro público e de forma transparente e apartidária.
Os dados apresentados no Ranking dos Políticos são obtidos diretamente dos sites do Senado e da Câmara Federal. Cada ponto ganho ou tirado está documentado, com a origem da informação e a fonte, de modo que qualquer pessoa possa conferir. O objetivo do site é buscar informações sobre o desempenho dos políticos e concentrá-las em única página da internet. Mais informações podem ser obtidas no www.politicos.org.br.
FONTE: Edmar Lyra

0 comentários:

Postar um comentário