Deputado Sebastião Oliveira emite Nota de Repúdio à declaração de Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará

,

Após a grande tragédia que ocorreu no município de Milagres-CE, que vitimou, nesta sexta-feira (7), cinco serra-talhadenses, conterrâneos do deputado federal, Sebastião oliveira, e após a polêmica declaração do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, o parlamentar usou suas redes sociais para registrar sua indignação com a fala do governador.


Quero registrar a minha indignação com as declarações do governador do Ceará, Camilo Santana, que de maneira infeliz e irresponsável, durante entrevista, colocou em suspeição a idoneidade dos cinco reféns mortos na tragédia que aconteceu na cidade de Milagres (CE). 

Faltaram-lhe sensatez e lucidez, duas qualidades imprescindíveis para o ocupante da chefia do Poder Executivo cearense.

As cinco vítimas eram pessoas honestas, que praticavam o bem e, por isso, além do pedido de desculpas a todos os serra-talhadenses, sobretudo à família Magalhães, exigimos que o governador Camilo Santana comande com mais responsabilidade todo o processo investigativo e apresente à sociedade os culpados.

Confira abaixo a postagem da nota de repúdio na Fanpage de Sebastião oliveira:




Um comentário:

  1. Deputado sebastiao, a resposta ao governador do ceara; V. Ex.deveria enviar pedido ao seu amigo ministro da justiça julgaman; para a pf apurar este operação despreparado da pm/ce; já sugerindo apreensão das armas dos pms imediatamente e não contestar um político em um período que todos não tem responsabilidade nem idoneidade.

    ResponderExcluir