Em Serra Talhada, Allan Pereira dispara: ‘Pasta de esportes virou Secretaria da Cooptação’

,

O vice-presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), Allan Pereira Sá, elevou o tom do discurso nesta sexta (19), ao analisar o jogo de adesões realizado pelo grupo do prefeito Luciano Duque (PT).

Ao Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM, o jovem advogado disse que a Secretaria de Esportes deveria se chamar ‘Secretaria da Cooptação’, devido a estratégia governista de usá-la como guarda-chuva para acolher desertores da oposição.

Recentemente, o suplente de vereador do PSB, Romério do Carro de Som, até então integrante do grupo oposicionista, cedeu à tentação e aderiu ao governo assumindo o cargo de secretário executivo de Esportes.



“É o que se faz: cabrestar cargo na prefeitura com o dinheiro público, dinheiro do povo de Serra Talhada e a gente vê o caso específico da Secretaria de Esportes, é um caso claro.

Essa secretaria até poderia mudar o nome e se chamar de Secretaria da Cooptação, porque a gente vê que Gin Oliveira, o atual secretário, veio do nosso grupo. Agora, o secretário executivo Romério do Carro de Som foi também cooptado… Esse sistema de gestão ocasionou o que a gente está se vendo no Pereirão”, disparou Allan Pereira, cravando:

“E vocês estão vendo aí… Nem o lixo do Pereirão tiraram. Há erros gravíssimos na gestão do esporte em Serra Talhada. Então, a cooptação é cara da Secretaria de Esportes”.



Indagado sobre se não há preocupação do bloco oposicionista em perder mais integrantes, Allan Pereira disse que o grupo, apesar de grande, tem pessoas de confiança dispostas a “roer o osso” sem esmorecer.  Allan chegou a tachar de ‘fracos’ àqueles que cederam às pressões do grupo governista.

“Com relação a como a gente vai se defender dessas cooptações imprimidas pelo prefeito Luciano Duque, a gente não tem preocupação nenhuma. 

O nosso grupo é muito grande e com a força das nossas obras o povo entende que as nossas lideranças estão trabalhando para trazer o melhor para Serra Talhada, ninguém está brincando de política, de trazer A, B, C ou Z… 



Ninguém está fazendo isso, porque a grande preocupação nossa é executar as obras que o governador Paulo Câmara, Sebastião Oliveira e Rogério Leão se comprometeram e isso está acontecendo”, analisou Pereira, convocando:

“Quem quiser acompanhar esse grupo que trabalha com o povo e que olha para o povo, sem pensar no toma lá da cá, então fica com a gente. 

Se oposição é roer o osso, então temos muita gente de confiança que estão roendo osso sem pressa, sem agonia e sem pressão. Claro que dentro de um grupo grande como esse existem pessoas que são fracas e que se entregam a esse tipo de política e a gente lamenta, mas quem quiser ficar da forma que estamos, trabalhando para o povo, nós vamos continuar assim.



Agora a gente também tem uma gama de pessoas insatisfeitas com a gestão municipal e a gente não está atrás de ninguém pressionando, porque estamos trabalhando em cima de obras que é o que Serra Talhada merece”.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário