VEREADOR CHIQUINHO BAIÃO E FAMÍLIA DESEJAM UM FELIZ NATAL A TODOS OS BELMONTENSES

,

Natal é época de renascimento, é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia. 

Natal é época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus. 


Natal é tempo de reafirmar parcerias, de olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.


Natal é tempo de reforçar nosso compromisso com a população Belmontense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia, trabalhando com transparência e dignidade para um Município ainda melhor.

Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.

Que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. 

Que a esperança de dias melhores se torne realidade.

Com o espírito natalino nos envolvendo, venho me dirigir a todos os amigos, eleitores e cidadãos Belmontenses, os quais sempre me acompanharam e me acompanham, me apoiaram e me apóiam durante todas as horas. 

Fiz o que esteve ao meu alcance, através de indicações, projetos e a luta incansável pela nossa cidade e região,. Tenho ciência do dever cumprido durante este ano.

Feliz Natal!

São os sinceros votos do Vereador Chiquinho Baião e família a todos os Belmontenses!


0 comentários:

Postar um comentário