Rogério Leão comemora reforço da segurança no Sertão e visita obra em São José do Belmonte

,

O deputado Rogério Leão esteve com o governador Paulo Câmara em Serra Talhada, no último final de semana, para acompanhar o anúncio de mais ações voltadas para a segurança pública do Sertão e visitou obra em São José do Belmonte realizada através de Emenda Parlamentar de sua autoria.

Ao todo, o Sertão pernambucano receberá o reforço de 25 veículos para auxiliar no policiamento ostensivo das cidades de Afogados da Ingazeira, Cabrobó, Arcoverde, Petrolândia, Petrolina, Ouricuri e Salgueiro, além de Serra Talhada. 

Na sexta-feira (1/12), foi inaugurado em Serra Talhada o novo prédio que sediará a 1ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que conta com 146 policiais. 



A nova base contou com um investimento de mais de R$ 100 mil, tendo sua estrutura totalmente reformada e está situada no bairro de Vila Bela.

"A segurança do nosso Sertão tem recebido atenção especial e estamos trabalhando, com garra e determinação, junto ao Governo do Estado, para que o alto número de homicídios no Estado seja resolvido", afirmou o deputado Rogério Leão. 

Ele lembrou que entre as ações do governador Paulo Câmara para diminuir violência em todo o Estado estão, a contratação de 1.500 policiais militares, e a futura instalação de um Grupamento Tático Aéreo (GTA), no Sertão, com a utilização de um helicóptero que atuará de forma decisiva nas operações policiais.


OBRA


No último domingo (3), o deputado Rogério Leão visitou a obra de uma passagem molhada, no sítio Boa Vista de São José do Belmonte, garantida através de Emenda Parlamentar de sua autoria. O recurso para custeio da obra é no valor de mais de R$ 187 mil e está sendo realizada pela Secretaria de Transportes de Pernambuco, secretário Sebastião Oliveira.

Acompanharam o deputado Rogério Leão, os ex-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Vital Machado e Paulo Mendonça, os vereadores, Júnior de Erles, Ramon Feitosa, Zeca do Detran, Chiquinho Baião, Paulo Pereira. Estavam presentes também, o ex-vereador Banga, Marcos César, Alan, Wilde, Cézar e Francinaldo.



FONTE: BLOG TRIBUNA BELMONTENSE

0 comentários:

Postar um comentário