POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS FICAM FRUSTRADAS APÓS O NÃO CUMPRIMENTO POR COMPLETO DA PROGRAMAÇÃO DE NATAL FEITA PELO GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE

,

Foram vários dias de divulgação através dos blogs e mídia local pertencentes à gestão municipal sobre a vinda de um Papai Noel à São José do Belmonte, o qual viria de helicóptero, neste domingo (10) de Dezembro.

Diante de tanta divulgação criou-se um expectativa muito grande em todos os Belmontenses, principalmente nas crianças, as quais ficaram ansiosas, inquietas e olhando para o céu a todo instante à espera de avistar algum helicóptero sobrevoando o pátio de eventos, local programado para o acontecimento da festa.



Porém, após tanta espera, muita enrolação e muito suspense, apenas por volta das 19:00h foi que a equipe da gestão municipal avisou à população ali presente que o papai noel iria estar presente, mas que não chegaria em helicóptero algum, justificando ser por motivos superiores e que esta não era a intenção dos organizadores de causar decepção a ninguém.

A frustração tomou conta dos presentes, pois como explicar algo que estava programado e divulgado há tantos dias e a todo instante?

Não sabemos ao certo o real motivo, mas de uma coisa temos certeza, jamais devemos enganar nossos pequeninos. 

Vejam a nota de explicação divulgada nos grupos de whatsapp pela equipe organizadora:



0 comentários:

Postar um comentário