Unidas pela Solidariedade: Mulheres Belmontenses em parceria com o Blog Belmonte Verdade se unem em prol dos mais necessitados

,

























"Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo".

A vontade de ajudar o próximo foi o que incentivou um grupo de mulheres a se reunirem com o intuito de colocarem em prática um desejo já pretendido: Ajudar o semelhante. 

A idéia partiu de um grupo de amigas e se concretizou exatamente no dia 15/07/2017. 

O projeto não tem fins lucrativos e pretende arrecadar fundos através de doações, inclusive, na ação beneficente as voluntárias já estão com uma campanha em andamento, arrecadando alimentos, roupas e calçados para adultos e crianças, consequentemente, as arrecadações serão destinadas às pessoas carentes.

O projeto foi batizado de "MULHERES SOLIDÁRIAS EM AÇÃO" e suas integrantes juntamente com o Blog Belmonte Verdade pretendem atuar em todas as áreas sociais. 

Segundo elas, "não se pode esperar apenas pelo governo, cada um tem que fazer sua parte, deixando de ser apenas mero espectador para ser atuante nas causas sociais".

Interessados em fazer doações, favor entrar em contato pelos fones abaixo:

Fones: (87) 99947-5069/ (87) 99601-7217 (87) 99635-0545 / (87) 98833-8308; 

Ou se preferirem, dirijam-se diretamente à sede do grupo no endereço abaixo:

Endereço: Rua Francisco Félix Januário, Vila Delmiro - 1º andar 

Referência: Próximo à padaria Letícia, prédio acima do mercado de Edvaldo.

Antecipadamente agradecemos a todos que puderem ajudar, que Deus os retribua em dobro.

Encontre dentro de você a motivação que ajuda o próximo a prosseguir. As vezes só a presença conforta. No entanto, mostrar que existem soluções para os problemas surtem um efeito mais consolador. Motive-se no outro e se encontrará!



Junte-se às e conceda felicidade ao seu semelhante. 


Disse Jesus: Portanto, Eu vos recomendo: Usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar o próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.

Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário