POPULAÇÃO BELMONTENSE, ESPECIALMENTE DO BAIRRO VILA DELMIRO, QUESTIONA: POR QUE O GESTOR MUNICIPAL NÃO SE REUNIU COM O PÁROCO DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES QUANDO PROCURADO, E COM UMA GRANDE FACILIDADE SE REUNIU COM OS PASTORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS?

,

A grande maioria da sociedade Belmontense encontra-se bastante indignada com o total desrespeito e indiferença da gestão municipal para com a Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do Bairro Vila Delmiro e mais ainda, pelo caso que antecedeu as festividades, onde o prefeito não concedeu a atenção necessária a uma grande autoridade da nossa cidade, o pároco, Antônio Lisboa, o qual o procurou por diversas vezes com o intuito de em reunião tratar de assuntos inerentes às festividades daquela padroeira.

Por outro lado, existe uma matéria em um blog local mostrando a maior facilidade que os pastores das Igrejas evangélicas tiveram para se reunirem com o gestor, nesta última quinta (21), algo que o pároco não obteve êxito, e isso contraria bastante o que o gestor municipal falou no referido blog, citando que a administração está voltada para todos os Belmontenses, sem distinção de cor, raça ou religião.

Não obstante, a população Belmontense pôde ouvir do próprio prefeito sua verdadeira posição sobre o caso, durante a entrevista que o mesmo concedeu à rádio cultura, na última Terça (19). 

Diante disso, a população Belmontense, principalmente os moradores do Bairro Vila Delmiro perguntam: porquê esse tratamento diferenciado do prefeito de São José do Belmonte para com o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, consequentemente para com os fiéis católicos? 

Fica aí o questionamento, salientando que "OS CRISTÃOS CATÓLICOS NADA TÊM CONTRA OUTRAS RELIGIÕES, PASTORES OU EVANGÉLICOS, POIS EM CRISTO, SÃO TODOS IRMÃOS".

Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário