Sebastião Oliveira lamenta obras paradas em Serra Talhada

,

O secretário de Transportes e deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), lamentou que Serra Talhada esteja se transformando num ‘cemitério’ de obras inacabadas.

Durante entrevista ao Programa do Farol, na rádio Vila Bela FM, o deputado cobrou do prefeito petista a construção de uma pauta positiva, assim como está sendo feito com as obras do aeroporto, estrada de Bernardo Vieira, alças urbanas do distrito de Varzinha, entre outras.

“Ele (Duque) não tem uma pauta positiva para mostrar a população, não tem obra para mostrar. As obras do governo dele com convênio com o governo federal estão todas paradas, enroladas, é praça parada, é quadra poliesportiva parada, é UPA parada, é o Samu que ele botou que nunca funcionou parado”, disparou Sebá.


Questionado sobre as eleições de 2018 e 2020, Sebastião Oliveira alertou que este debate não deve ser antecipado porque não interessa a população.

“Então, a minha preocupação não é aparecer politicamente. Eu já tenho preocupação demais com o PR, estou cuidando do PR, a chapa trouxe candidatos do PR que serão competitivos no próximo ano e estou preocupado com a pauta positiva de desenvolvimento da minha cidade, da região, de Pernambuco”, reforçou.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário