EM SERRA TALHADA, POLICIAIS MILITARES DA GUARNIÇÃO DE TRÂNSITO DO 14º BPM REALIZARAM RONDAS E APREENSÕES NESTE DIA 12 DE SETEMBRO

,
AIS-21 14º BPM

B-11/H-99 (DESACATO/ALCOOLEMIA) (FLAGRANTE)

Município: Serra Talhada – PE 

Data/hora: 121200SET2017

Local: Rua Cirilo Xavier, Centro;

Imputado: Abdoral Constantino Gomes, 59 anos, motorista;

Endereço: Fazenda Saco, s/nº, Zona Rural;

BO. N°: 1206/2017;

Resumo: Policiais Militares da Guarnição de Trânsito do 14º BPM realizavam rondas quando se depararam com uma motocicleta Honda/CG/Vermelha pilotada por um menor. 

Como não se apresentou nenhuma pessoa habilitada para passar a conduzir a referida moto, conduziram o menor no banco traseiro da viatura para a 19ª CIRETRAN, juntamente com o veículo para que fossem adotadas as medidas administrativas de praxe. 

Ato contínuo, o acusado chegou de forma tempestiva, e como lhe foi negada a palavra, visto o seu estado de embriaguez alcoólica, tentou abrir a porta do motorista da viatura. 

Após contornarem a situação, o efetivo seguiu para o destino informado e ao término dos procedimentos na 19ª CIRETRAN, flagrou o imputado, nas proximidades, conduzindo um veículo VW/Gol/Azul, ocasião em que foi detido e conduzido primeiro, ao posto da PRF para realizar o Teste do Bafômetro, voluntariamente, tendo sido constatada a alcoolemia, e posteriormente, encaminhado à DPC local, para as providências cabíveis.

Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário