Provocado a comparar sua força com a de Duque, Carlos Evandro ironiza: ‘Ele tá lá por causa de quem?’

,

Provocado a fazer um balanço comparativo de sua gestão com a do atual prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o ex-prefeito Carlos Evandro lembrou que fez muito mais obras que o petista levando em consideração o uso de recursos próprios.

A declaração de ‘Carlão’ foi registrada no programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, neste sábado (9).

Durante a entrevista, o ex-prefeito foi indagado sobre a declaração apaixonada do vereador e líder do governo Manoel Enfermeiro, que discursou de forma ufanista colocando Luciano Duque como o melhor prefeito da história de Serra Talhada.

Em contraponto, Carlos Evandro destacou 750 mil metros de calçamento durante sua gestão e provocou: “Luciano está lá (na prefeitura) por causa de quem? Pergunta nos bairros de Serra Talhada onde eu fiz mais de 750 mil metros de calçamento e perguntem se ele fez mais calçamento do que eu? Só vou perguntar só essa. Não vou falar de escola e de creche. Agora minha gestão foi tão pouco aprovada que ele foi eleito”.

Carlos Evandro disse ainda que na função de líder do governo, Manoel Enfermeiro deve se comportar dessa maneira mesmo. “Ele líder do governo, a função dele é essa mesmo. Ele tem que dizer que Luciano é o melhor do prefeito do mundo, não é só da região não. Ele tem que dizer que é o melhor do mundo, mas eu não quero entrar nessa picuinha não, porque eu penso grande. Mas eu fiz muito mais (que Luciano) com recursos próprios e vocês sabem disso”.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário