Belmontenses reclamam de matagal e abandono total do Cemitério Parque da Saudade (Cemitério Novo)

,

















Nesta Sexta-Feira ( 28 de Abril), a redação deste Blog foi procurada por várias pessoas indignadas e inconformadas com tamanho o descaso que se encontra o Cemitério Parque da Saudade, também conhecido por (Cemitério Novo) localizado no Bairro Cacimba Nova.

Segundo elas, o referido cemitério encontra-se em um total abandono, o matagal está tomando de conta e tanto as zeladoras dos túmulos quanto as pessoas que vão diariamente visitar os seus entes queridos estão bastante aflitas, pois o local está com uma grande vulnerabilidade e bastante propício ao aparecimento de animais peçonhentos e perigosos.

Diante do fato em questão, os mesmos através deste Blog recorrem por uma solução urgente deste problema por parte da gestão deste município.

Desde já este veículo de comunicação está à disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis, para possíveis esclarecimentos.

Um comentário:

  1. certo mas vcs tem que ver as coisas errado certo mas mostre a outra parte que ta limpa o cemeterio e devidido em 3 partes essa que apareçe as fotos tem parte que esta sendo limpo.mas vai ser limpo porque eu vi limpando agora porque nao falam das covas abandonadas cheio de mato isso e obrigaçao dos donos da covas nao obrigaçao da prefeitura

    ResponderExcluir