SEBASTIÃO OLIVEIRA RESPONDE CRÍTICAS SOBRE OBRAS EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

,

Em resposta a um post sobre as obras de requalificação da PE-430, o Secretário de Transporte do Estado, Sebastião Oliveira foi ouvido pelo Tribuna Belmontense e enumerou uma vasta relação de benfeitorias realizadas no município de São José do Belmonte.

“E não foram poucas”, lembra Sebastião Oliveira. A Escola Técnica Pedro Leão Leal, que atende 1,2 mil alunos com ensino técnico, garante cursos com arranjos produtivos locais, conta com um prédio que é composto por seis blocos com auditório, biblioteca, 12 salas de aula, laboratórios e uma quadra, teve um investimento de R$ 9,4 milhões e é lembrada de cara pelo secretário. 

“Um feito realizado em parceria com o parlamentar Rogério Leão enquanto prefeito”, disse Sebastião enfatizando está presente não só em obras, mas também em compromisso moral junto ao deputado estadual filho da terra, Rogério Leão.

Sebastião falou do asfalto que liga São José do Belmonte ao Estado da Paraíba, obra que é destaque na pasta da Secretaria de Transporte do Estado. Lembrou sobre a construção da adutora no distrito do Carmo, da Urbanização do distrito Do Bom Nome obras realizadas em parceria com a gestão de Rogério Leão, como também, das diversas ruas calçadas e saneadas durante a gestão de Marcelo Pereira e não deixou de fora a requalificação da PE-430.

Sobre a requalificação da rodovia, o secretário disse que é uma das maiores obras do Sertão Central e seu empenho é total. “Estamos empenhados [ele e o deputado Rogério Leão] sim, de cabeça erguida sim, e não viramos as costas como dito, estamos ao lado do povo de São José do Belmonte e de frente para os problemas que o município atravessa”, foi enfático Sebastião.

0 comentários:

Postar um comentário