Ministro Quintela: “Serra Talhada terá um grande aeroporto”

,


O Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela, garantiu que o Aeroporto Santa Magalhães de Serra Talhada em breve será um dos grandes atrativos da capital do xaxado. 

O ministro visitou Recife nessa quinta-feira 27 e na companhia do Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira e do governador Paulo Câmara, cravou que a ampliação do Santa Magalhães é irreversível.

Durante entrevista ao programa Frente a Frente do jornalista Magno Martins, Quintela detalhou que a verba de R$ 35 milhões já está pronta para investir em Serra Talhada.

“A verba está tudo OK e estamos prontos para assinar o termo de compromisso com o Governo do Estado, mais uma parceria com o governo estadual. 
Vamos iniciar a obra o mais rapidamente possível. Serão R$ 35 milhões investidos pelo Governo Federal nesse aeroporto, quando o Estado já fez o investimento de recuperação da pista. 
Vamos investir em pátio, terminal de passageiro, equipamento de navegação, balizamento para operar a noite e vai ser um grande aeroporto com capacidade de receber avião para se interligar com todo o Brasil”, garantiu o ministro do governo Michel Temer.

O anuncio do Ministro reforça o otimismo e o calendário já divulgado pelo secretário Sebastião Oliveira, que destravou o projeto de ampliação do aeroporto que se encontrava ‘encalhado’ nos corredores de Brasília.

“Continuamos com a meta de colocar o aeroporto para funcionar até meados de setembro/outubro. Graças a esta parceria com o ministro Quintela e com a disposição do governador Paulo Câmara”, finalizou.


Fonte: Farol de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário