Rogério Leão: Conheça um pouco sobre o Deputado Estadual e algumas das suas ações

,

Conheça um pouco sobre o deputado estadual e candidato à reeleição, Rogério Leão:

Estamos na etapa da campanha eleitoral que é decisiva para refletirmos sobre o futuro do nosso estado e o rumo que ele deve seguir.
É momento também para contar e agradecer a cada pernambucana e pernambucano que tem acompanhado nossa caminhada do sertão ao litoral.
A crise histórica que o brasil enfrentou foi sentida de perto por todos. Na linha do tempo, ficaram gravadas as disputas de poder, atos de corrupção e a tensão econômica que assolou o país.

Mas o povo tem nas mãos, a ferramenta que pode transformar essa situação, o voto. Instrumento que nos uni e nos dá força, garra e determinação para lutar e cuidar de nossa gente.
Sou engenheiro, administrador de empresa por formação, deputado estadual e candidato a reeleição. Fui prefeito por duas vezes em São José do Belmonte, no sertão e, como parlamentar conheço as necessidades do povo pernambucano.
Eleito com 44.145 mil votos em 2014, assumi na Assembleia Legislativa de Pernambuco a presidência da Comissão de Negócios Municipais e concentrei meus esforços em ações que levassem a melhoria na qualidade de vida dos pernambucanos. É de conhecimento de todos que a situação hídrica da região do semiárido é preocupante.
Não medi forças para conseguir recursos que fossem voltados para a construção de pequenas barragens, perfuração e instalação de poços artesianos, sistemas de abastecimento de água nos distritos e comunidades rurais, bem como subsídios para a agricultura familiar, destinando emendas para este fim.
Com a aquisição de ambulâncias, equipamentos hospitalares, pavimentação de ruas e passagens molhadas, beneficiamos com emendas mais de 30 municípios.
Além de apresentar projetos de lei, voltados para as áreas de: saúde, educação, cultura, desenvolvimento econômico, defesa do consumidor e a geração de emprego e renda.
Das várias leis, de minha autoria aprovadas, destaco o benefício do pagamento da meia-entrada para portadores de câncer em eventos artísticos-culturais, esportivos e de lazer em Pernambuco.
Minha missão como deputado é melhorar a vida das pessoas e defender aqueles que mais precisam. Nossa jornada é para continuar trabalhando pelo povo sertanejo e de todo o estado de Pernambuco.
Acredito na força do povo e peço humildemente o seu voto. O voto de confiança, o voto de alegria. O voto de esperança que vai escrever uma nova história para os pernambucanos.
Agradeço a cada um de vocês que nos acompanha, e no dia 7 de outubro vamos confirmar o caminho certo para Pernambuco seguir na frente e em primeiro lugar, votando em Rogério Leão para Deputado Estadual número 22.123.
Muito obrigado e até a vitória!

Clique na aba "F" do Facebook, localizada na parte superior direita da página abaixo, não esqueça de curtir, comentar e compartilhar a postagem com seus amigos:



 

0 comentários:

Postar um comentário