Paulo Câmara comanda grande Carreata da Vitória em Olinda

,


Mais de 300 veículos tomaram as  ruas do município Patrimônio da Humanidade em apoio à Frente Popular

A população de Olinda mostrou que o sentimento da vitória da Frente Popular vem se espalhando por todo o Estado. Mais de 300 carros se juntaram à carreata que cortou as ruas do município em apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) e a postulantes proporcionais que marcham com o socialista. O prefeito Lupércio e a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), candidata à vice, também participaram da atividade.

Ao longo do percurso, Paulo foi cumprimentado com muito entusiasmo pelas pessoas que acompanhavam, de suas casas ou de estabelecimentos comerciais, a passagem da carreata. Gritos de "meu governador" e o gesto do 40 feito com as mãos se repetiram o tempo.

"Olinda é uma cidade muito querida e o seu povo guerreiro está nos acolhendo com muito carinho. Esse sentimento bonito, que estamos vendo aqui hoje, tem se repetido por todo o Estado. Vamos ganhar as eleições para seguir transformando a vida das pessoas e fazer muitas parcerias com prefeitos, como estamos fazendo com Lupércio", afirmou Paulo Câmara.

O governador lembrou que estamos na reta final da campanha eleitoral, destacando que seguirá percorrendo Pernambuco para conversar com o povo. "Estamos a uma semana das eleições. E não vamos descansar. Seguiremos ouvindo os pernambucanos, visitando os municípios e reforçando o nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população", pontuou.

Paulo Câmara ainda frisou que a eleição deste ano também ajudará o País a retomar o caminho do desenvolvimento. "Com a eleição de Fernando Haddad (PT), o candidato de Lula, o Brasil vai voltar a ser feliz. E nós faremos grandes parcerias que vão beneficiar milhões de pernambucanos. Será uma vitória em favor do nosso povo", confirmou.

Fotos: Andrea Rêgo Barros/Frente Popular

0 comentários:

Postar um comentário