Confira votação e apuração: Vereador Zeca do Detran é eleito Presidente da Câmara de Belmonte para o biênio 2019/2020

,


O vereador Zeca do Detran (PR), foi eleito presidente da Câmara Municipal de São José do Belmonte-PE, para o biênio 2019/2020.
Zeca, que está no seu terceiro mandato e que faz parte do grupo político do deputado estadual Rogério Leão e do ex-prefeito Marcelo Pereira, disputou eleição da câmara municipal com chapa única e teve 8 (oito) dos 13 (treze) votos dos vereadores do poder legislativo belmontense, sendo que 5 (cinco) vereadores votaram em branco.
Zeca se elegeu com o apoio de vereadores da sua base e de outros que foram eleitos pela base do atual prefeito. 

Nas eleições de 2016, o grupo da oposição elegeu apenas 5 (cinco) vereadores, Paulo Pereira, Júnior de Erles, Zeca do Carmo, Ramon Feitosa e Erik Diniz, desses, provavelmente 2 (dois) votaram em branco e 5 (cinco) dos 8 (oito) que se elegeram em 2016 pelo grupo de Romonilson, votaram em Zeca do Carmo.
Segundo o novo presidente, que irá assumir em 1º de Janeiro de 2019, ele disse ao Blog do Silva Lima que quer fazer uma gestão de coalizão, ouvindo seus colegas e pares em busca do que for melhor para o parlamento belmontense e irá contar com o apoio de todos os vereadores e principalmente da nova mesa diretora que é composta pelos seguintes vereadores: Zeca do Detran (Presidente), Evandro da Águas Sertões (Vice-presidente), Paulo Pereira (1º Secretário) e Zé Lucas (2º Secretário).
Administrar uma Cidade sem ter o apoio da maioria dos vereadores e ainda ter como presidente da Câmara Municipal um vereador da oposição, não é nada confortável para qualquer gestor.
As coisas devem mudar na atual gestão em são José do Belmonte-PE, nos anos de 2019 e 2020.

Assista abaixo ao vídeo da votação da eleição da mesa diretora para biênio 2019/2020:


Assista abaixo ao vídeo da continuação da votação e apuração dos votos da eleição da mesa diretora para biênio 2019/2020:



Veja na foto abaixo os 4 vereadores que compõem a mesa diretora para o biênio 2019/2020:
Mesa diretora biênio 2019/2020 (Foto: Silva Lima)

Veja na foto abaixo os vereadores que votaram para eleger o vereador Zeca do Detran como presidente da CMSJB para o biênio 2019/2020:
Vereadores que votaram na chapa do presidente Zeca do Detran (Foto: Silva Lima)


FONTE TEXTO E FOTOS: Silva Lima

FONTE VÍDEOS:

0 comentários:

Postar um comentário