Chapa com advogados de vários municípios propõe renovação na diretoria da Subseccional da OAB de Afogados da Ingazeira

,

Na última sexta (19) foi registrada a chapa “Renovar é a Ordem”, que propõe renovação da diretoria da Subseccional da OAB de Afogados da Ingazeira. A eleição está marcada para ocorrer dia 19 de novembro em todo o Estado de Pernambuco.
Encabeçada pelo advogado Romildo Mendes, da chapa (registrada com o número 100) constam os operadores do Direito Hérica Brito (vice), Gilberto Costa (tesoureiro), Jonas Cassiano (secretário) e Marcela Pollyana (2ª secretária).
De acordo com o candidato Romildo Mendes, “essa composição foi fruto de diversas reuniões por toda a região da Subseccional, promovendo o diálogo aberto, discutindo propostas e apresentando nomes”.
Para Hérica Nunes, “a região está bem representada porque foi formado um grupo com advogados de Carnaíba, Tabira e São José dispostos a lutar bravamente pela categoria”.
Enfático, Romildo Mendes disse: “Com o apoio da candidata a vice, Hérica Brito, e do respeitado advogado Gilberto Costa, ambos da cidade de São José do Egito, foi possível fazer uma articulação fundamental com as demais cidades, que ao conhecerem as propostas e bandeiras levantadas, aderiram ao movimento”.
No dia 19 de novembro também será eleita a Diretoria Estadual da OAB, que disputa em chapa única.

0 comentários:

Postar um comentário