Rogério Leão libera R$ 120 mil para aquisição de veículo para transporte de pacientes do TFD de Santa Terezinha

,


Usando as redes sociais (Facebook e Instagram), na manhã desta quinta-feira (25), o parlamentar falou sobre a liberação do recurso, em atendimento ao pedido do vereador Neguim de Danda, e da satisfação de ajudar o povo do município de Santa Terezinha.


"As viagens dos pacientes que precisam de tratamento médico em outras cidades são muito desgastantes, por isso, um veículo novo e confortável é primordial. Estamos destinando, através de Emenda Parlamentar, R$ 120 mil para Santa Terezinha que deve adquirir uma Van equipada.


Com essa medida, será possível transportar pacientes do município para cidades com rede hospitalar pública mais estruturada, uma forma de garantir maior acesso da população a tratamentos especializados. 


O veículo fará parte da frota de transportes para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e atende um pedido feito pelo vereador Neguim de Danda.


É parte do trabalho parlamentar, pensar como as pessoas podem ter acesso aos serviços públicos gratuitos e elevar, cada vez mais, a melhoria da qualidade de vida das pernambucanas e pernambucanos", destacou o deputado.


Da AsCom - Deputado Estadual Rogério Leão

0 comentários:

Postar um comentário