Sebastião Oliveira mantém coerência ao completar 12 anos na Frente Popular de Pernambuco

,

O deputado federal e presidente do Partido da República no estado (PR)Sebastião Oliveira, continua na Frente Popular de Pernambuco, apoiando a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB)Oliveira está na grande frente de apoio ao projeto do PSB há 12 anos.

A história de fidelidade ao projeto do PSB começou em 2006, quando foi criada a Frente Popular de Pernambuco, para dar suporte à candidatura do governador Eduardo Campos (PSB). De lá para cá o deputado permanece na frente e muito se orgulha de não ter trocado de palanque ao longo do tempo.

Sebastião Oliveira deu uma grande demonstração de que é grupo, nas discussões de formação de chapa para as eleições deste ano. Todos sabem que junto com o PP, o PR, sob o comando do deputado federal resolveu entrar na disputa por uma vaga na chapa majoritária de Paulo Câmara (PSB), e muito cacifado com grande apoio de diversos prefeitos no estado, com deputados e vários candidatos para a disputa eleitoral. 


No entanto, pela conjuntura política do momento e a necessidade de rifar a candidatura da petista Marília Arraes, o PSB colocou na chapa, como candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB) e Humberto Costa (PT), em uma das vagas do senado, cabendo ao PP e ao PR, a compreensão de ter que abrir mão de concorrer a uma vaga na chapa majoritária, por um projeto maior de grupo.

Suplência ao Senado

Como bom articulador político, Sebastião Oliveira não perdeu tempo e logo cuidou de colocar seu irmão, advogado e empresário Waldemar Oliveira (PR) na suplência do senador Humberto Costa (PT), que no estado, com o apoio do partido da república, ganhará um grande peso para obter um bom resultado nas urnas.

FONTE: Leia mais

Um comentário:

  1. Perde para qualquer candidato a deputado que o Prefeito de Serra Talhada apoiar e para MARÍLIA ARRAES vai perder em sua terra e vai ser de fazer vergonha .

    ResponderExcluir