Sebastião Oliveira: 'Essa é a chapa que o Presidente Lula escolheu para Pernambuco'

,

O principal adversário do Prefeito Luciano Duque (PT), Sebastião Oliveira(PR), está com o governador Paulo Câmara e a chapa da Frente Popular em Serra Talhada buscando o apoio dos Serratalhadenses em prol da reeleição do Governador de todos os que estão em seu palanque.
Em seu discurso atual, Sebastião Oliveira disse que "essa é a chapa que o Presidente Lula escolheu para Pernambuco", afirmou. 
Além disso, Oliveira enalteceu Humberto Costa e disse que "será nosso Senador, e vamos eleger Lula para Presidente. Aqui estão as estrelas", declarou o Deputado republicano.
Sebastião Oliveira (PR) ainda pediu voto para Paulo Câmara (PR), a quem chamou de amigo. "Hoje eu vim pedir votos para chapa majoritária e pedir para meu amigo Paulo Câmara, que tanto me ajudou em Serra Talhada", destacou Sebastião e completou dizendo que Jarbas Vasconcelos ajudou, enquanto governador, "calçar o bairro da CAGEPE e colocou a farmácia do LAFEPE".
Sebastião ainda listou obras com a assinatura de Paulo Câmara em Serra Talhada, tais como a construção do Hospital Geral do Sertão, e pediu votos também para o deputado estadual que o mesmo faz dobradinha em Serra Talhada e em vários outros municípios, Rogério Leão.

0 comentários:

Postar um comentário