Humberto começa a agir para desconstruir Marília Arraes

,

Que nunca concordou com a postulação de Marília Arraes ao Governo isso ficava nas entrelinhas, até que o senador Humberto Costa falou pela primeira vez publicamente sobre o assunto e deixou claro que não confia nas pesquisas apresentadas até hoje e que lutará pela aliança com Paulo.
Humberto sabe que o único caminho de uma possível ida ao Senado é estar na chapa da Frente Popular. Ele chegou a duvidar do Instituto de Serra Talhada e disse que o PT Nacional vai encomendar uma Vox Populi para o Estado, daí começaram a discutir o processo de vôo próprio ou aliança.
A indecisão atrelada à inexperiência política do ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa se vai ou não disputar à Presidência ajuda ainda mais para que essa aliança em Pernambuco se consolide. Um fato chamou a atenção, todos os presidenciáveis quando no Estado visitaram o governador e ele fez coletiva, foi assim com Ciro e Manuela D´Ávila, mas quando vem um nome forte do seu próprio partido ele recebe às escondidas e sem nenhum registro oficial, deixando claro sua posição sobre o nome de Barbosa.
Por fim, o papel de Humberto será fundamental para que o PT caia no colo do PSB e voltem a disputar eleição juntos, reeditando alianças históricas como 2006 no segundo turno, em 2010 quando esteve na chapa ao lado de Eduardo, como em outras ocasiões também!
Agora a ordem é minar o nome de Marília e tentar ofuscar seu crescimento. Corre nos bastidores que hoje o Palácio teme mais a neta de Arraes do que mesmo o bloco da Oposição.
FONTE: LÍDER DO VALE FM

0 comentários:

Postar um comentário