'Grupo Mulheres Solidárias em Ação' visita Associação de Apoio ao Idoso, Irenildo Lopes de Oliveira Filho (Casa da Glória), neste Sábado (24) de Março de 2018

,

Neste Sábado (24) de Março, membras do grupo "Mulheres Solidárias em Ação" visitaram a "Associação de Apoio ao Idoso" e aproveitaram a oportunidade para fazer doações de cestas básicas e de roupas para os idosos que lá se encontram.

Com a visita, além das doações, levamos um abraço, uma aproximação e mais calor humano. Percebemos o carinho da acompanhante dos idosos, a qual os trata muito bem, com carinho, respeito e dedicação, comenta uma membra do grupo. 

Outra membra comenta, é muito emocionante vê nos olhos daqueles idosos o brilho de está vivendo bem, aquele sorriso contagiante, aquele abraço carinhoso, aquelas conversas que dá vontade de se sentar e passar o dia inteiro ouvindo. Quando praticamos a solidariedade, isso nos trás uma sensação de paz, harmonia e esperança.  

Solidariedade não é só praticarmos o bem para mostramos ao mundo o quanto somos caridosos, a caridade começa dentro de nossa casa, com nossas famílias, respeitando cada um que está perto de nós. 

Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existe. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos sim, mudar o mundo.













0 comentários:

Postar um comentário