'Grupo Mulheres Solidárias em Ação' visita moradora da Vila Delmiro, nesta Segunda (26), a qual necessita urgentemente de ajuda para realizar procedimento cirúrgico de risco

,

Nesta Segunda-feira (26) de Março, membras do Grupo "Mulheres Solidárias em Ação" fizeram uma visita à residência da senhora Dolores, a qual está em busca de uma ajuda financeira para realização de um procedimento cirúrgico de risco. 

Segundo ela, já esteve na Secretaria de Assistência Social tentando conseguir vaga para fazer a cirurgia pelo SUS, e não obteve êxito, pois segundo informações das pessoas responsáveis pela marcação, as vagas só serão disponibilizadas a partir do mês de Maio. 

Porém, a mesma não pode esperar todo esse tempo, precisa desta cirurgia com urgência, pois está sentindo muitas dores e tendo muita despesa com medicamentos, sendo que está sem recursos para comprar um par de meias adequado para o tratamento.

Diante disso, estamos pedindo uma colaboração para todas as pessoas que tenham condições e boa vontade de ajudar, para que ela possa fazer esta cirurgia de forma particular, sendo que a mesma custa R$ 3.500,00.

Desde já, o Grupo "Mulheres Solidárias em Ação" conta com a ajuda de todos, e antecipadamente agradece e pede que Deus os retribua em dobro.


0 comentários:

Postar um comentário