Com Nenê, Vasco cresce no segundo tempo e vence Sport por 2 a 1

,

Equipe de Milton Mendes se recupera de goleada sofrida para o Corinthians e volta a subir na Série A; Leão volta a mostrar fragilidade fora e perde mais uma



O Vasco só pensava em uma coisa: recuperação. Depois de ser goleado em casa pelo Corinthians, na última rodada, a equipe de Milton Mendes precisava da vitória diante do Sport para voltar a crescer na Série A. Objetivo cumprido. Com boa participação de Nenê no segundo tempo e poder de decisão de Luis Fabiano, o time da casa venceu foi 2 a 1 neste sábado, em São Januário. Os gols foram marcado pelo Fabuloso e por Douglas no time carioca. André descontou para o Leão, de pênalti, no último lance do duelo.


Com a vitória, o Vasco pegou o elevador na classificação. Neste momento, com nove pontos, ocupa a oitava posição - mas pode cair no decorrer da rodada. Já o Sport foi para 13º lugar, com sete. Na próxima rodada, na próxima quarta-feira, o Leão encara o São Paulo, na Ilha do Retiro, às 21h45. O Cruzmaltino visita a Chape, no mesmo dia, às 19h30.
Tem problemas de insônia? Vá atrás do primeiro tempo do jogo e assista em momentos de necessidade. Os 45 minutos iniciais foram um deserto. Sem criatividade, o Vasco praticamente não assustou o Sport - que, pelo seu lado, limitou-se a marcar. A estratégia do Leão foi parcialmente bem sucedida. Os visitantes se defenderam bem, mas quase nada construíram no contra-ataque. Uma ou outra estocada de Osvaldo. Muito pouco.


O segundo tempo começou bem diferente de como o primeiro terminou. Pelo menos para uma equipe: o Vasco. Milton Mendes colocou Nenê no lugar de Wellington e, sob a batuta do meia, a equipe cresceu e passou a incomodar o Sport. A mudança de Luxemburgo não deu tão certo (Sander no lugar de Thallyson). O volume de jogo do Cruzmaltino foi coroado no belo gol de cabeça de Luis Fabiano, que abriu o placar. Douglas ampliou no final e André descontou, de pênalti, no último lance do jogo.

Equipe 


0 comentários:

Postar um comentário