Resultado de enquete demonstra a insatisfação da população em relação às mudanças e pinturas das praças do Centro de São José do Belmonte

,

No dia 18 de Maio foi lançada uma enquete neste blog com o intuito de saber qual o sentimento da população em relação às mudanças do governo municipal com as pinturas das praças do centro da cidade, entre outras mudanças.

A enquete se estendeu até o dia de hoje, totalizando 40 dias de duração.

Gostaríamos de repassar a todos os amigos leitores do Blog Belmonte Verdade o resultado final dessa enquete que acabou demonstrando a insatisfação da maioria dos leitores que acessaram e votaram.

Vejam o resultado final:


Você gostou das mudanças e pinturas das praças do Centro da Cidade de São José do Belmonte?



Agradecemos a todos os nossos amigos leitores pelos acessos diários e pela participação nesta enquete, aproveitamos o momento para informá-los que a partir do dia 1º de Julho (Sábado) lançaremos uma enquete no Blog com o intuito de sabermos o que a população Belmontense achou do governo municipal durante esse 1º semestre que está chegando ao fim. 

As escolhas deverão ser entre bom, regular, ótimo, ruim e péssimo. 

Pedimos encarecidamente a todos vocês que possam participar e depositar vossas opiniões, pois as mesmas serão muito bem-vindas e úteis para o futuro da nossa cidade e do nosso povo. 

Informamos também que a enquete terá duração de 30 dias e que no dia 1º de Agosto daremos o resultado final, que será a demonstração do sentimento do nosso povo, pois a voz do povo é a voz de Deus. 


Boa noite a todos.

Atenciosamente,

Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário