Vereador Paulo Pereira apoia causa dos profissionais da educação, referente ao rateio dos recursos dos Precatórios oriundos do Fundef

,

Na última quinta-feira do mês de fevereiro, dia 28, participei, juntamente com outros colegas vereadores, de uma reunião mobilizada por profissionais da Educação e por representantes do Sinpebel (Sindicato dos Profissionais em Educação de São José do Belmonte), no plenário da Câmara Municipal, para tratarmos de assuntos relacionados aos Precatórios do antigo Fundef, atualmente, Fundeb.

No ápice da reunião, nos foi apresentado, pela assessoria do Sindicato, meios legais que podem ser utilizados pelo gestor municipal, para efetivação do rateio dos recursos oriundos do Fundef, no caso, dos 60%, haja vista gestores de alguns estados estarem efetivando os rateios mediante tais amparos.

Sinto-me extremamente feliz por saber que surgiu essa luz no fim do túnel, um meio lícito para resolvermos essa situação. Contudo, mais feliz ficarei se o gestor entender, proceder buscando as informações necessárias acerca da legalidade ora apresentada, e, tendo a real possibilidade, que realize tal operação, considerando a declaração do mesmo, publicamente, onde na ocasião falou que os meios legais sendo apresentados, nada o impediria de fazer o rateio aos que fazem jus ao recebimento de tal recurso.

Na oportunidade do encontro, pude expressar e reafirmar meu verdadeiro posicionamento, que é de marchar, incansavelmente, junto dos professores, pois sei o que é essa profissão repleta de "Seres que semeiam em terreno sempre fértil e se encantam com a colheita. Que conduzem almas e sonhos e lapidam diamantes".

Aos meus amigos professores, desejo uma boa sorte e no que depender desse parlamentar, podem ter certeza de que luta e dedicação em prol dessa causa que a abracei como minha, jamais faltarão.

A educação é o passaporte para a liberdade. Quando se oferece educação, oferece-se autonomia. Direitos e deveres ficam mais claros. Possibilidades se ampliam”.

#ParaOPovo

Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Página Oficial do Instagram do vereador Paulo Pereira:




Vereador Paulo Pereira apoia causa dos profissionais da Educação, referente ao rateio dos recursos dos Precatórios do Fundef: Na última quinta-feira do mês de fevereiro, dia 28, participei, juntamente com outros colegas vereadores, de uma reunião mobilizada por profissionais da Educação e por representantes do Sinpebel (Sindicato dos Profissionais em Educação de São José do Belmonte Belmonte), no plenário da Câmara Municipal, para tratarmos de assuntos relacionados aos Precatórios do antigo Fundef, atualmente, Fundeb. No ápice da reunião, nos foi apresentado, pela assessoria do Sindicato, meios legais que podem ser utilizados pelo gestor municipal, para efetivação do rateio dos recursos oriundos do Fundef, no caso, dos 60%, haja vista gestores de alguns estados estarem efetivando os rateios mediante tais amparos. Sinto-me extremamente feliz por saber que surgiu essa luz no fim do túnel, um meio lícito para resolvermos essa situação. Contudo, mais feliz ficarei se o gestor entender, proceder buscando as informações necessárias acerca da legalidade ora apresentada, e, tendo a real possibilidade, que realize tal operação, considerando a declaração do mesmo, publicamente, onde na ocasião falou que os meios legais sendo apresentados, nada o impediria de fazer o rateio aos que fazem jus ao recebimento de tal recurso. Na oportunidade do encontro, pude expressar e reafirmar meu verdadeiro posicionamento, que é de marchar, incansavelmente, junto dos professores, pois sei o que é essa profissão repleta de "Seres que semeiam em terreno sempre fértil e se encantam com a colheita. Que conduzem almas e sonhos e lapidam diamantes". Aos meus amigos professores, desejo uma boa sorte e no que depender desse parlamentar, podem ter certeza de que luta e dedicação em prol dessa causa que a abracei como minha, jamais faltarão. “A educação é o passaporte para a liberdade. Quando se oferece educação, oferece-se autonomia. Direitos e deveres ficam mais claros. Possibilidades se ampliam”. #EssaCausaEuApoio #EducaçãoEmPrimeiroLugar #Vereador #PauloPereira #PeloPovo #ParaOPovo
Uma publicação compartilhada por Paulo Pereira Nunes (@paulopereira.vereador) em

Confira, curta, comente e compartilhe diretamente da Página Oficial do Twitter do vereador Paulo Pereira:


Vereador Paulo Pereira apoia a causa dos profissionais da educação, referente ao rateio dos recursos dos Precatórios oriundos do Fundef. Confira clicando no link:https://t.co/DU22NQV0E4 pic.twitter.com/fVA1L2brtp
Confira, curta, comente e compartilhe diretamente da Fanpage Oficial do vereador Paulo Pereira:


FONTE: Blog do Silva Lima



0 comentários:

Postar um comentário