Projeto e Indicações de autoria do vereador Erik Diniz, que beneficiam belmontenses, são aprovados e aguardam sanção do executivo

,

Na Sessão Ordinária realizada na noite dessa segunda-feira, dia 25 de março de 2019, na Câmara Municipal, com a presença de 12 vereadores, foi colocado em votação Projetos de Lei e Indicações, dentre os quais destacamos o Projeto de Lei Nº 006/2019 que garante acesso de filhos(as) de vítimas de violência doméstica a Creches municipais; a Indicação Nº 007/2019 que trata da disponibilidade de Rede de Internet sem fio (Wifi) gratuita na zona rural e nas praças públicas da sede municipal; e a Indicação Nº 008/2019 que trata da autorização para reforma da quadra poliesportiva localizada no Sítio Cabaças, sendo os referidos pleitos, de autoria do vereador Erik Diniz.

Durante a Sessão, os pleitos foram colocados em votação e aprovados, por unanimidade, aguardando apenas a sanção do gestor municipal para começarem a vigorar e contribuir, consideravelmente, para o crescimento do município e melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

"Nosso trabalho é pautado na mais pura seriedade e responsabilidade. Nosso projeto é para atender os anseios de toda a nossa sociedade, beneficiando, de forma igualitária, todos os cidadãos, da criança ao idoso", disse o parlamentar.

Sobre o Projeto Nº 006/2019

Erik Diniz - "É com o intuito de priorizar vocês, mães, guerreiras, batalhadoras e que muitas das vezes são mães e pais. Através do nosso projeto, vocês terão a oportunidade de deixar seus filhos em creches, para que possam vislumbrar novos horizontes e terem um tempo maior para cuidar nos afazeres do dia a dia, como também, para trabalhar, sabendo que os seus filhos estão em locais seguros e sendo muito bem cuidados", disse.

Sobre a Indicação Nº 007/2019

Erik Diniz - "Infelizmente, a falta de acesso à internet ainda atinge milhares de pessoas no nosso município, sendo que muitas destas, devido a baixíssima ou inexistente renda familiar, não tem, sequer, dinheiro para pôr o pão à sua mesa. É exatamente pensando em você, amigo belmontense, que fiz esta indicação, para que, além de tantas outras utilidades, torne-se a nossa indicação, após sanção e liberação, bastante útil como ferramenta de estudo", relatou.

Sobre a Indicação Nº 008/2019

Erik Diniz - "A prática de esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida. Ao praticar um esporte, expressamos sentimentos, crenças, valores, enfim, nosso modo de sentir e perceber o mundo, proporcionado assim um impacto positivo sobre a educação. Os esportes coletivos e individuais auxiliam a formação de conceitos básicos de cidadania, ou seja, os aspectos afetivos, sociais, cognitivos, culturais e biológicos do esporte muito contribuem para questionamento de situações e problemas", relatou, finalizando: 

"É exatamente pensando nas nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos, que curtem e praticam esporte, que fiz esta indicação para que o órgão responsável, possa executar a reforma da Quadra Poliesportiva do Sítio Cabaças, para que todos possam continuar praticando esporte, fazendo suas atividades físicas e recreativas, pois este o meu desejo", finalizou o parlamentar.

Indicações e Projeto:





0 comentários:

Postar um comentário