Tabira-PE: Jovens desportistas do Bairro Cohab sonham com melhorias na Quadra Poliesportiva da localidade

,

Na noite dessa quarta-feira, dia 6 de março, a redação do Blog do Silva Lima recebeu, via WhatsApp, mensagens e imagens, enviadas pelo jovem Paulo Henrique Nogueira Silva, o qual, em nome de todos os desportistas da localidade, vem através deste veículo de comunicação, pedir o apoio da gestão do prefeito Sebastião Dias Filho (PTB).

Confira a íntegra do registro do jovem:

"Eu moro em Tabira-PE, aqui no meu Bairro Cohab tem uma quadra poliesportiva, se é que posso chamá-la assim. A mesma foi construída no ano de 2010, na gestão do ex-prefeito José Edson Cristóvão de Carvalho. Porém, desde a sua fundação não viu, sequer, uma lata de tinta". Disse o jovem, completando:

"Lamentavelmente, o mato tá quase tomando conta da parte interna da quadra. No nosso bairro tem muitos atletas, pessoas que adoram a prática de futsal, mas que, iguais a mim, se sentem impossibilitados de praticamente qualquer tipo de esporte". Destacou Paulo Henrique, finalizando: 

"Eu tenho 5 (cinco) times e tem gente aqui no bairro que tem mais times. Gostaria muito que através desse meu registro neste veículo de comunicação, em nome de todos os desportistas da minha localidade, a gestão do município de Tabira tivesse conhecimento e, principalmente, a boa vontade de fazer uma limpeza do mato que está quase tomando conta do interior da quadra, além de melhorias em outras coisas tão necessárias, para que possamos usufruí-la, pois foi exatamente para isso que ela foi construída". Finalizou o jovem Paulo Henrique, esperançoso de que a prefeitura, tão brevemente, tome ciência e ajude o grande número de jovens desportistas do Bairro Cohab.

Veja imagens da Quadra Poliesportiva do Bairro Cohab, em Tabira-PE:









0 comentários:

Postar um comentário