Jati-CE: PM prende homem com milhares de 'arrebites' na Loja de Conveniência do Posto de Combustível Rede Mais e em sua residência

,

Em operações de combate ao tráfico de drogas no Cariri policiais militares prenderam dois homens na tarde da última sexta-feira com substâncias entorpecentes em Jati e Crato

No primeiro município, Jati, por volta das 15 horas foi preso o comerciante Paulo Garcia Vidal, de 51 anos, com 29.860 comprimidos Dezobesi Extra Forte (arrebite), mais 1.080 de estimulantes sexuais e R$ 18.940,00 em dinheiro.

A maior parte dos comprimidos estava na casa dele na Avenida Antônio de Mathias, no centro de Jati, para onde a polícia seguiu após apreender boa quantidade na Loja de Conveniência do Posto de Combustível Rede Mais que funciona no Km 522 da BR-116.

Eram muitas as cartelas do medicamento chamado popularmente de “arrebite”, que se constitui num inibidor de apetite, mas muito usado por caminhoneiros em virtude do efeito estimulante do sistema nervoso central, inibindo o sono por longas horas.

Trata-se de uma substância psicotrópica de venda controlada e algumas até proibidas. Quando o efeito passa, o sono aparece de maneira incontrolável, o que eleva os riscos de grandes acidentes, pois ocorrências envolvendo caminhões são muitas das vezes catastróficas.



CRATO – Antes, por volta das 13 horas, a equipe RAIO 02 esteve na Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes (Bairro Vila Alta) em Crato, onde prendeu Edivan Gonçalves dos Santos, de 39 anos, residente no Sítio Charcao em Assare. Ele ainda tentou fugir da polícia numa moto Traxx de placa POP-5010 quando caiu ao lado do antigo Hospital Manuel de Abreu. Com ele, os PMs apreenderam certa quantidade de drogas, um celular e R$ 500,00 em dinheiro.

Em Crato, Edivan foi preso com maconha e boa quantia em dinheiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

FONTE: Site Miséria 


0 comentários:

Postar um comentário