Vereador Erik Diniz prestigia aniversário de 86 anos da Sra. Maria Sula, no Sítio Baixio dos Nicolaus

,

O vereador Erik Diniz participou, na manhã deste domingo, 10 de março, do aniversário de 86 anos da Sra. Maria Sula, residente no Sítio Baixio dos Nicolaus.

Erik Diniz julgou como bastante importante o momento de confraternização e agradeceu:

"É de suma importância a nossa participação, como legítimo representante do povo, em eventos como este, o qual julgo como grandioso e memorável. É em momentos como este que temos a oportunidade de estar, além de nos confraternizando, também conversando e tomando ciência dos anseios dos nossos queridos munícipes. Me senti bastante à vontade e feliz por estar ao lado de dona Maria Sula e dos seus familiares. Uma senhora muito humilde, agradável, simpática e de bem com a vida. Agradeço aos familiares de dona Maria pelo convite e pela grande receptividade. Ao mesmo tempo, gostaria de expressar minha sincera e humilde felicitação. Que Deus, na Sua infinita bondade, conceda à nossa amiga aniversariante, muitos anos de vida, repletos de muita paz, saúde e felicidade", a parabenizou o parlamentar.

Além das presenças do vereador Erik Diniz e de amigos e familiares da aniversariante, também prestigiaram o evento, o médico e ex-vice-prefeito, Dr. Vital Machado; o Sr. Edmilson Moura, do Distrito do Carmo; o jovem empresário, Ricardo Machado; o Agente Comunitário de Saúde do Sítio Cabaças, Washington; entre outros populares da comunidade e do Distrito do Carmo.

Galeria de fotos:

0 comentários:

Postar um comentário