Serra Talhada: Ignorando que era o vice, à época, Duque critica concurso cancelado no município

,

Na manhã da última sexta-feira, dia 15 de março, o prefeito de Serra Talhada/PE, Luciano Duque, ao evidenciar o zelo e a transparência do seu governo quanto aos dois concursos públicos realizados nos seus dois mandatos, comentou: “a gente sabe da história dos concursos do passado, concursos anulados, onze mil pessoas enganadas. E essa marca eu não quero carregar no nosso governo”.

A fala do prefeito até está correta sobre os fatos, pois na gestão do ex-prefeito Carlos Evandro realmente houve um concurso anulado em 18 junho de 2012, por conta de suspeita de fraude na aplicação da prova objetiva. Mas o prefeito ignorou [propositalmente] que ele era o vice nos dois mandatos do seu antecessor (2005 – 2012), portanto, se o pau que bate em Chico, bate em Francisco, a pecha que atinge Evandro, o acerta em cheio.

Próximo a concluir sua passagem pela prefeitura da cidade mais importante do Pajeú, Duque segue com seus discursos amarelados e cheios de incoerências. Neste, atingiu de novo o próprio pé.


0 comentários:

Postar um comentário