Descaso: Academia das Cidades e da Saúde encontra-se em completo e total abandono

,

A população do Bairro Cacimba Nova, em São José do Belmonte, tem passado por maus bocados nesta gestão atual. Já não bastavam os inúmeros e infindáveis problemas relacionados à precária situação que se encontram as ruas do Bairro, por falta de Saneamento Básico, ação inexistente nesta gestão, e tendo a mesma, sentido na pele o seu total desserviço e irresponsabilidade, na tarde dessa sexta-feira (22), tendo uma das suas caçambas ficado atolada em uma das ruas [veja aqui], e ainda os moradores da localidade têm que suportar a situação de abandono que se encontra a Academia das Cidades e da Saúde, situada naquele Bairro, onde o descaso, o descuido e o abandono são totais.

Na tarde desse sábado, dia 23 de março, a redação do blog do Silva Lima recebeu, via WhatsApp, informações e imagens que constatam a veracidade dos fatos ora mencionados, onde o mato e o lixo estão tomando conta do ambiente, e segundo a denunciante, o carro coletor de lixo não passa na área próxima à Academia, ficando os moradores sem opção alguma para o descarte do mesmo, que está sendo acumulado nas suas residências.

Sem dúvidas, esta situação muito entristece e sensibiliza toda a população belmontense, principalmente, por todos serem cientes de que o principal objetivo da Academia das Cidades e da Saúde é promover saúde e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Igualmente, é um ambiente onde se faz a prática de esportes e recreação. Um benefício para a comunidade do Bairro Cacimba Nova e para outras comunidades. Um patrimônio do povo, construído com o próprio dinheiro do povo, com tanto amor e carinho, na gestão do ex-prefeito e atual deputado estadual, Rogério Leão. Um  verdadeiro instrumento que deveria estar em boas condições para servir à nossa gente. 

O abandono é total, situação em que a denunciante, em nome de toda a comunidade, gostaria de pedir que ao gestor municipal, o senhor prefeito Romonilson Mariano, que faça jus ao seu belo lema de  governo que é “CUIDAR DE GENTE”, e que seja sensível a esta causa, tomando as providências cabíveis, com relação à situação exposta acima, dando uma melhor atenção aos problemas da Academia da Cidades e da Saúde que é, sem sombra de dúvidas, um patrimônio da nossa gente.

Galeria de fotos:

















0 comentários:

Postar um comentário