Rogério Leão visita cidades do Sertão e amplia base eleitoral

,


O deputado estadual Rogério Leão esteve visitando, no último final de semana, o seu maior reduto eleitoral, que são os Sertões do Pajeú e Central, este último onde fica sua terra natal, São José do Belmonte, também conhecida como a Terra da Pedra do Reino.

Rogério visitou, entre outras cidades, Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, e no Sertão central, esteve em Belmonte, Cedro e Salgueiro, dentre outras cidades.

O parlamentar aproveitou a visita e ampliou o apoio eleitoral de olho no terceiro mandato consecutivo, a uma das 49 vagas da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, nas eleições de 2022. Em encontro realizado no Salgueiro Plaza Hotel, o deputado recebeu o apoio do vereador e presidente da Câmara Municipal de Verdejante, Rosivaldo Bezerra.

Para mim é um prazer muito grande ter o apoio de um dos vereadores mais bem votados na última eleição e um dos mais atuantes no município de Verdejante. Essa parceria que estamos começando me motiva ainda mais a trabalhar na Alepe pelas pessoas dos municípios do Sertão central, pois é aqui que estão as minhas raízes, sou natural de Belmonte, mas Verdejante é como se fosse a extensão da minha casa, me sinto muito bem nesta Cidade e irei trabalhar por ela com muito empenho” disse o deputado ao blogueiro Silva Lima.

Sempre quis fazer parceria com um deputado natural da região, pois acredito que, por ele ser de uma cidade vizinha a nossa, poderá ter um olhar diferente para Verdejante, sem contar que fica mais fácil, pedirmos e cobrarmos ações de um deputado próximo. Estou bastante ansioso para que essa parceria dê frutos e traga coisas boas, para que os verdejantenses tenham uma melhor qualidade de vida” cravou Rosilvado.

A parceria entre o Rogério Leão e o vereador Rosivaldo Bezerra teve a participação mais que especial para sua concretização, do Vereador e também presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Nêgo Aurélio, que fez a ponte entre os dois parlamentates. Falando ao Blog do Silva Lima, Nêgo Aurélio destacou: "Me sinto com se fosse um padrinho dessa relação, onde fiz a ponte entre os dois, pois sei do valor e da competência de ambos, e com essa união de Rogério e Rosilvado só quem ganha é o município de Verdejante e seus munícipes”, destacou o vereador.

FONTE: Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário