Deputado Rogério Leão consegue doação de terreno do Governo do Estado para implantação de projeto habitacional em São Benedito do Sul

,


O município de São Benedito do Sul, na zona da Mata Sul, recebeu mais uma conquista do trabalho realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), pelo deputado Estadual Rogério Leão. Trata-se da doação, por parte do Governo do Estado, de um terreno com uma área de 8,7 hectares.

O referido terreno viabilizará a implantação de projeto habitacional, beneficiando centenas de famílias naquela região. No local, também será possível a instalação e funcionamento de novos empreendimentos, fonte de geração de novos empregos e renda para a população.

Esta ação só foi possível através da parceria que o deputado Rogério Leão tem com o prefeito Júnior Amorim e com o povo de São Benedito do Sul.

Agradeço ao governador Paulo Câmara, por esta doação do Estado, para que esse sonho, não apenas meu e do prefeito Júnior Amorim, mas de toda a população de São Benedito do Sul, seja possível acontecer", agradeceu o parlamentar, cravando sobre a apreciação da matéria na ALEPE e desejando os parabéns ao prefeito Junior Amorim e ao povo de São Benedito do Sul pela grande conquista.

"Aos nossos pares na Assembleia Legislativa de Pernambuco estou certo de que a apreciação dessa matéria será submetida com rapidez, apreço e aprovação. Parabéns ao prefeito Junior Amorim pela dedicação e um forte abraço a todos os são-beneditenses".

AsCom – Deputado Estadual Rogério Leão


FONTE: Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário