Rogério Leão parabeniza Paulo Câmara e anuncia que votará a favor do Projeto que anistia impostos para proprietários de motos

,


Após o anúncio do governador Paulo Câmara, na tarde desta quinta-feira (12), no município de Petrolina, de que enviaria para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, um Projeto de Lei concedendo anistia de impostos para proprietários de motos de até 150 cilindradas, o deputado estadual Rogério Leão comemorou e anunciou que votará favorável ao PL. A medida vale para motocicletas com débitos no IPVA até dezembro de 2020. De acordo com Rogério Leão, a atitude do chefe do executivo é louvável e digna de reconhecimento.


É louvável a iniciativa do governador, ao qual agradeço e parabenizo. De antemão, anuncio que votarei a favor desse PL que vai beneficiar milhares de pernambucanos, que tanto foram penalizados pela crise econômica agravada pela pandemia”, destacou Rogério Leão.


Para o parlamentar, o benefício ajudará e trará alívio a muitos pais de família que utilizam de motos para trabalhar, que não tiveram nem têm condições de quitar débitos das suas motocicletas, devido a pandemia do coronavírus.


Estou comprometido com a aprovação deste PL, que vai beneficiar muitos pais de famílias, trabalhadores que são, em grande escala, do Sertão do nosso estado, em especial da zona rural, que necessitam do transporte [motocicleta] para a labuta diária, em busca do sustento para suas famílias, e que foram prejudicados pela maior crise sanitária que o mundo enfrenta”, explicou o deputado.


Da AsCom - Deputado Estadual Rogério Leão


Veja a matéria no Blog do Fabio Cardoso (clicando aqui).

Veja a matéria no Site Politica no Forno (clicando aqui).

Veja a matéria no Site do Samarone Zi (clicando aqui).

Veja a matéria no Blog do Silva Lima (clicando aqui).

Veja a matéria no Portal Farol de Noticias (clicando aqui).

Veja a matéria no Blog do Nill Junior (clicando aqui).

Veja a matéria no Blog do Ricardo Banana (clicando aqui).

Veja a matéria no Jornal Ação Popular (clicando aqui).


0 comentários:

Postar um comentário